Top Ad unit 728 × 90

Como Compreender A Si Mesmo E Os Outros

Como Compreender A Si Mesmo E Os Outros

Compreendendo a si mesmo e os outros

Há muito tempo eu tinha grandes problemas de auto compreensão hoje em dia leva menos de dez minutos para eu conhecer pelo menos oito traços da personalidade de uma pessoa que eu acabei de conhecer. A primeira impressão que alguém faz de mim pode ser algo como: "ele é um cara legal" ou "Eu gostei da sua camisa", enquanto a minha primeira impressão sobre ele é geralmente um profundo entendimento de sua personalidade, na medida em que eu poderia descobrir coisas sobre ele que seus amigos próximos não sabem.

Como Compreender As Pessoas?

Quais são os fatores que afetam o comportamento de alguém?

Os fatores são: a personalidade, a formação e os valores. Se você for capaz de determinar algumas destas variáveis em seu primeiro encontro com alguém, então você não só será capaz de compreendê-lo, mas você vai até mesmo ser capaz de prever seu próximo movimento.

A música que você ouve, a maneira de andar, o jeito que você fala, sua linguagem corporal, as características do seu rosto, o seu rabiscar, a sua escrita e tudo o mais que está relacionado a você reflete partes ocultas de sua personalidade.

Ao aprender como olhar para essas pistas e como interpretá-los você vai ter uma compreensão superior dos outros e de si mesmo.

Porque Auto Compreensão?

Aqui estão alguns benefícios da auto compreensão:
  • Saber exatamente o que está incomodando você, em vez de se sentir mal, sem saber por quê. Isto, por sua vez, irá permitir que você dê o primeiro passo para a felicidade
  • Não se sentir perdido, porque você vai saber exatamente onde você se encaixa na vida. Quer se trata de uma carreira ou um relacionamento, você será capaz de saber para onde você deve ir
  • Uma sólida compreensão dos outros, quanto mais você compreender a si mesmo, mais você vai entender os outros. Por exemplo, se você entender de onde vem a confiança em si mesmo; você vai saber como é sentir a falta de confiança e você será capaz de compreender a timidez ainda mais.
  • Menos mau humor, eu não estou dizendo que a auto compreensão vai resolver seus problemas, mas vai ajudá-lo a se sentir melhor em vez de sentir que você está lutando contra um inimigo que você não conhece.
Esta lista poderia ter sido muito maior, mas eu não queria tornar o artigo muito extenso, estou certo de que agora você conhece os benefícios da auto compreensão.

Como Começar A Entender A Mim Mesmo E Os Outros?

Este site contém muitos artigos escritos com um objetivo comum, que é lhe permitir ter uma sólida compreensão de si mesmo e dos outros.

Os artigos são escritos de uma forma muito simples, mas eles são muito profundos. Não importa onde você começa, porque o site está interligado como uma teia de aranha.

Qualquer artigo pode ser um ponto de partida. Basta escolher o tema que lhe interessa mais, em seguida, ir para ele.
Como Compreender A Si Mesmo E Os Outros Reviewed by Unknown on 3/23/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Segredo da Lei da Atração © 2014 - 2015
Designed by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.